Contato

barrosodesign@hotmail.com Fone:+55-48-991618791

4 comentários:

  1. Bonjour Eduardo,
    J'espère que toi et ta famille vas bien après 23 ans. Je suis venu en 1994 pendant 4 mois et pendant le déménagement du LBDI de canasvieiras à Florianópolis.
    J'ai une femme et une fille de 12 ans et tout va bien. J'ai créé mon agence de design global en 2002 et tout va bien aussi.
    J'ai eu une stagiaire très douée l'année dernière qui va vivre au brésil et qui me demande des contacts sur place.
    Que fais-tu maintenant ? Où es-tu au Brésil ? Peux-tu me passer tes coordonnées pour qu'elle te joigne.
    Bien à toi et bonjour au Brésil.

    Jérôme tison ( ancien élève des ateliers, celui qui t'avais cuisiné une poule au pot chez toi avec toute l'équipe ).

    ResponderExcluir
  2. Salut Jerome. Je suis toujours a Florianopolis. Mon numero telefone +55.48.991618791. Appelez moi. A bientot. Eduardo

    ResponderExcluir
  3. Boa Eduardo Barroso. Sou Filho do Iberê que trabalhou no Cetec, tudo bem? Papai ficou sabendo através do Guido que você escreveu uma "revista" sobre o Cetec e tava querendo conseguir um exemplar. Você poderia me ajudar a encontra-la ou tem em versão eletrônica? Gostaria muito de conseguir esse agrado pro meu Coroa. Obrigado (31) 988547634

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde professor Eduardo Barroso Neto,

    Me chamo Jéssica e sou aluna do doutorado em administração pela UFPB. Faço parte do grupo de pesquisa Linguagem, Instituições e Organizações (https://www.liorg.org/). Atualmente, estamos pesquisando sobre empreendimentos culturais, economia criativa e cidade criativa no município de João Pessoa.
    Durante minhas pesquisas a sites e a redes sociais sobre o assunto pude constatar que o senhor é o coordenador do programa João Pessoa Cidade Criativa da UNESCO. Nisso procurei seu e-mail, porém só consegui encontrar seu contato do facebook. Então vim aqui me apresentar e afirmar meu interesse pelo seu trabalho. Busco evidenciar lacunas no campo empírico que precisam ser estudadas antes de iniciar meu projeto de tese, pois almejo que minha pesquisa venha a ter uma relevância e contribuição real para a sociedade.
    Apresento a seguir a síntese do projeto piloto:
    O objetivo do estudo é analisar iniciativas de economia criativa de artesanato e de arte popular - a exemplo do bem-sucedido projeto 'Sereias da Penha' desenvolvido pelo município de João Pessoa (PB) em parceria com o Instituto Federal da Paraíba e o Sebrae/PB - buscando compreender como iniciativas de fomento ao empreendedorismo no contexto das indústrias criativas são capazes de promover a redução/erradicação da pobreza. Almeja-se identificar os mecanismos, os elementos, e as práticas que explicam o objeto da investigação pretendida, estabelecendo teorizações sobre os temas 'economia criativa', 'empreendedorismo cultural/de emancipação', 'instituições e superação de desigualdades socioeconômicas' (bem como o enfoque linguístico a eles aplicado) que possam contribuir diretamente para o desenvolvimento dos artesãos-empreendedores e com a concepção/implementação de políticas públicas voltadas à redução da pobreza e desigualdade social em João Pessoa (PB), nomeada 'Cidade Criativa de Artesanato e Arte Popular' pela UNESCO desde 2017.
    Caso o senhor possa me relatar um pouco da sua vivência serei muito grata.

    Esse é meu e-mail: jessica_nascimento21@hotmail.com

    Meu WhatsApp: (83)99621-1604

    Desde já agradeço! Atenciosamente Jéssica Nascimento!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seus comentários.