14 de outubro de 2010

Escolhida a nova marca comemorativa dos 60 anos do CNPq


O concurso para escolher a logomarca comemorativa aos 60 anos do CNPq, a serem completados em 2011, acaba de divulgar o trabalho vencedor. Arnaldo da Silva Mota , de Belém do Pará, vai ganhar o prêmio de R$ 15 mil, a entrega do cheque vai acontecer dia 26 de outubro na sede do CNPq. Ao todo foram recebidas 182 inscrições com trabalhos oriundos de todo o país.

A comissão julgadora se reuniu no último dia 7, na sede do CNPq, em Brasília, constituída por cinco membros, dois indicados pela Associação dos Designers Gráficos (ADG), Cláudia Regina Ramalho El-Moor e Carlos Eduardo Meneses de Souza Costa; duas representantes da Associação para o Ensino do Design Gráfico no Brasil (AEND-BR), Ana Beatriz Pereira de Andrade e Adriana Valese e presidida pelo coordenador geral de Recursos Humanos do CNPq, Eduardo Barroso Neto.

Assessoria de Comunicação Social do CNPq
comunicacao@cnpq.br
(61) 2108-9414

27 comentários:

  1. um ótimo profissional, muito competente e sempre vitorioso, você realmente merece com este exelente trabalho, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. um exelente trabalho de um exelente profissional, realmente você merece, como sempre, muitos parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de parabenizar meu grande amigo Arnaldo Mota,que sempre demonstrou muita competencia desde a faculdade, foi um privilégio estudar junto com ele e é muito bom ter sua amizade. Um forte abraço amigo e parabens.

    ResponderExcluir
  4. esta é uma grande vitória para uma grande pessoa, não digo isso sem um propósito, meu tio cria coisas maravilhosas desde que me entendo por gente, tentando sempre ajudar-me a construir um talento à altura. Fico feliz por seu êxito.

    ResponderExcluir
  5. Arnaldo Mota sempre foi o criativo da turma e esse prêmio é o reconhecido de seu trabalho. Parabém, meu querido amigo.

    ResponderExcluir
  6. Moro em Porto Velho-RO, ja faz uns 10 anos, e conheço o Arnaldo desde o colegial no tempo em que ele desenhava com caneta Bic ou faberfix, na Escola Monsenhor Azevedo, la em Belém-PA, sempre foi muito talentoso e criativo. O tempo passou veio a onda tecnológica, e as ferramentas de desenho se atualizaram, porém seu talento continua fazendo a diferença. A grande prova é esse prêmio, o que me deixa muito orgulhoso. Parabéns meu amigo, você merece muito mais.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Arnaldo , você merecia esse prêmio pela sua força de vontade , seu perfeito desempenho e o profissionalismo maravilhoso que habita em você ! parabéns mais uma vez , você merece !

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Arnaldo você merece esse e muito mais,você e uma pessoa muito criativa e um ótimo profissional,abc...

    ResponderExcluir
  9. O reconhecimento ao talento e a criatividade. Parabéns!!! É so dar espaço que ele decola.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Arnaldo, isso mostra a sua competência,criatividade...suas idéias são excelentes e merecem ser reconhecidas!!!

    ResponderExcluir
  11. Sem exageros, mas os parabens, vai para a equipe que soube reconhecer o perfeito trabalho e o excelente profissional que é o Arnaldo Mota. Fico muito feliz de ver seu trabalho sendo divulgado e o melhor podendo ser admirado por muitos. SUCESSO!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. O Que Dizer sobre a competência e o profissionalismo desse rapaz desde muito jovem já apresentava traços de inteligência e criatividade, onde sempre vem se superando e mostrando sua competência a cada proposta que lhe é oferecida.
    É sabido dizer que através do esforço sempre colherá o êxito.
    Parabéns!!!

    Gisele Imbiriba
    Profº Especilista em Educação
    São Gonçalo - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  13. Não poderia deixar de parabenizar esse excelente profissional que é o Arnaldo Mota. Que bom que tive a oportunidade de conhecê-lo na faculdade e hoje me sinto orgulhosa por seu talento ser reconhecido com esse premio. Sei que muitos outros virão, pois competência e profissionalismo não lhe faltam. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  14. Não é de hoje que esse talento do arnaldo já era explicito! Que bom que está sendo reconhecido nacionalmente. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns por essa conquista!! Nada mais do que merecida, afinal, um trabalho tão bom como o seu não poderia passar despercebido. Nunca duvidei do seu potencial!! És um EXCELENTE profissional Arnaldo, Parabéeens!

    ResponderExcluir
  16. Realmente este sempre foi um ótimo e sempre será um excelente proficional na área.Fico orgulhosa de ser amiga de uma cara genial como ele.Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  17. È um grande prazer e muito orgulho ser amigo de um camarada vencedor, simplesmente amigo vc demonstrou toda sua capacidade e competencia, sei que trilharas uma excelente jornada, que Deus esteja sempre com vc e guie seus passos!

    ResponderExcluir
  18. Apesar de muito pouco tempo de convivência, já deu pra sacar, que Arnaldo é um excelente profissional e com uma grande criatividade. É isso ai fera, arrebenta.

    ResponderExcluir
  19. Muito bom, Parabéns Arnaldo!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seus comentários.