5 de janeiro de 2010

De volta para o futuro



Desde ontem estou novamente em Brasília na condição de residente fixo, embora ainda sem uma residência fixa. De acordo como a “lei do eterno retorno” voltamos sempre ao ponto de partida, nem que seja para rever as coordenadas que escolhemos para seguir em direção ao futuro. Vinte e dois anos depois de ter partido volto com a disposição de recomeçar, reaprender, reconhecer, reconstruir e refazer tudo aquilo que julgo importante e que de certo modo ficou incompleto, esquecido ou perdido pelo caminho. Volto com as baterias físicas e mentais recarregadas depois de trinta dias de férias irretocáveis, que consegui cumprir a risca tudo que havia planejado inclusive a descoberta de novos amigos, dentre eles Eduardo e Mônica, que como na música são dois opostos que se completam. Desfrutei um tempo precioso junto de minhas filhas e netos. Fui à praia mais que em todos os verões passados e pensei muito. Trago comigo novos projetos, novas idéias e novos desafios. Com esta disposição e ânimo renovado pretendo investir parte do meu tempo em ações cuja dimensão cultural e social sejam relevantes e coerentes com as coisas que faço. Coroando tudo isso a firme certeza que tudo vai dar certo. Assim seja!

2 comentários:

  1. Que bom saber que vc está com novos projetos na cabeça!! Eu também... Fique em paz, seja feliz, sempre!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eduardo,
    Bom reinicio em terras conhecidas. Onde você está trabalhando?
    Mande noticias. Grande abraço
    Freddy Van Camp

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seus comentários.