18 de novembro de 2009

Curso de introdução ao design territorial e urbano


Ministrarei, com o apoio dos professores Luis Sarale e Monica Pujol O "Curso e oficina de introdução ao design territorial e urbano", na Cidade de Mendoza, República Argentina, no período de 30 de novembro a 05 de dezembro de 2009. O curso esta sendo organizado pela Faculdade de Design da Universidade Nacional de Cuyo, no âmbito do Mestrado em Gestão do design para o desenvolvimento regional.
Com duração de 40 horas o curso também aceitará alunos avulsos para esta disciplina. Interessados entrar em contato com a secretaria de pós graduação: posgrado@fad.uncu.edu.ar

2 comentários:

  1. olá, achei teu blog atraves da palestra 'inovação design moda' que está postada no site scribd, me interessei bastante pela palestra. Apesar de ser do ano passado quero saber se o senhor ainda se apresentaria para as turmas de design de moda da universidade jorge amado, em salvador Bahia Brasil. caso seja possivel comunique-me atraves do e-mail daniele.mota.lima@hotmail.com para que eu possa conversar com a coordenação do curso sobre tua vinda para tal acontecimento.
    Grata Danielle Lima,
    presidente do DA de moda da Unijorge.

    ResponderExcluir
  2. olá eduardo, gostaria de saber quando ocorrerá outro curso de design urbano, e se existe previsão para algum em salvador/ba?
    obrigado.

    igorb.alves@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seus comentários.